BEM-VINDOS! Este ano, a selva entrou pela APDAF. Venham conhecer-nos :)
Aulas de Ginástica abertas para todos os séniores!
Clique para saber mais :)
Dance, ria, pratique :) Permita-se envelhecer de forma ativa e saudável

E se ser pai/mãe fosse uma oportunidade de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal?
E se as relações com os nossos filhos fossem de cooperação e não de conflito? 
E se ser mãe/pai te devolvesse o espaço e a motivação para cuidares de ti próprio?
E se os nossos filhos tivessem os recursos que precisam para prosperar e serem eles próprios?
Que responsabilidade tens tu?

Estas são algumas das questões que irão ser abordadas no Ciclo de Workshops que decorrerá na APDAF, nos dias 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro, dirigido a pais, educadores de infância, auxiliares de apoio educativo e a todos aqueles a quem faça sentido conhecer as crianças como a si próprio, com a Psicóloga e Terapeuta Familiar Filipa Perfeito. 

As temáticas dos workshops implicam o reconhecimento de que ser “pai/mãe”, “educador”, agente de ação educativa junto de uma criança, requer que façamos um caminho de desenvolvimento pessoal, onde iriemos perceber que as estratégias e técnicas se dissipam quando percebemos um conceito maior: Pessoa!

O primeiro workshop será direcionado para as respostas mais imediatas dos pais e educadores, dando uma perspetiva do desenvolvimento do cérebro e explicando o que acontece no corpo da criança. Depois, este dará o mote para os workshop’s seguintes, onde se abordarão os 4 pilares base da Parentalidade Consciente, centrando o caminho nos pais e educadores e terminando no último workshop que esclarece o que está por trás do comportamento: as necessidades!

Contamos com a vossa presença! Até sexta :)

ciclo de workshops


Parcerias